Orgulho-me de ser mulher. Como toda mulher sei me re-inventar, sempre! Adapto-me bem, me modifico. Aprendi a ser frágil e invencível ao mesmo tempo, numa preciosa medida. Sou tantas. Faço parte do time geração Sex in the City, estou no kit mulher moderna, sou multi-tarefas. Romântica ao ponto de sonhar sonhos tolos, alguns deles são incontáveis, talvez inacreditáveis. Prática de assustar, sou objetiva, tenho minhas esquisitices, me enquadro no ditado "engulo um elefante me engasgo com formiguinhas", explosiva repentina, comedida caridooosa. S o n h a d o r a - Acredito no impossível - Tenho fé gigante. Observadora talentosa, tenho língua afiada, impaciente e ansiosa - sou Hipocondríaca- Tenho estômago sofrido, quase morro por antecipação. Meus olhos brilham em competições justas, sei o momento certo de trocar os sapatos de cristal pelas botas de combate. Vaidosa que adora usar o poder de sedução para atrair a felicidade, perfumada, de alma colorida, trago na rotina o sorriso estampado e palavras quase que atropeladas, tenho urgência, falo com a boca, com as mãos e se você acreditar que é possível creio que falo com o corpo todo. Chorar? Que eu afogue todos. Sorrir? Que eu rasgue a boca! No amor, extremista, que seja tudo ou nunca mais, que seja quente ou seja frio, não seja morno, senão eu te vomito. Na minha vida quero tudo, quero muitas coisas. Já nasci vencedora e a cada dia uma nova luta, uma grande vitória. Abri os olhos e mexi os pés, já pulo da cama. Meu tempo é urgente, já cheguei adiantada, trouxe comigo minha eterna pressa. Minha busca? O autoconhecimento. Faz tempo que acordei infinitamente maior que eu mesma e já não me alcanço. Estou embalada por felicidades possíveis.
-
Olá Elainne!
ResponderExcluirBelo texto, não é?
A pessoa que escreveu, deve estar feliz pq vc gostou do texto e triste pq vc não creditou...
PLÁGIO é feio, menina!
Vc não foi a única a fazer isso.
Não quero polemizar o tema, mas também sou blogueira e acho horrível quem defende veementemente a política do: nada se cria, tudo se copia.
Tudo bem, a gente sabe que o que "cai" na net vira domínio público. Mas querida, os textos de Thaise Moraes estão todos assinados por ela. E mais, no blog existe um recado para os leitores: "Os textos desse blog são de autoria própria e os que não forem serão creditados. Então, se copiar algum, credite-me: Thaise Moraes."
Os textos de Thaise Moraes são incríveis mesmo! E é completamente aceitável que sirvam de inpiração para tantos blogueiros (inclusive para mim!). Mas inspirar-se não é dar ctrl+c, ctrl+v nos textos e imagens reproduzindo cada palavra.
Menina, vc entende o quanto isso é grave? Você engana os seus leitores? Se engana?
PLÁGIO na internet também é crime!
Estamos de olho, ok? Já dei printscreen...
Poderia também desculpar-se com a dona dos textos, não é? Uma carta de retratação seria bem interessante.
Cordialmente,
Mariana.